quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

PEI Dr. Disnei Francisco Socornaienchi

 

                                                           E. E. Dr. Disnei Francisco Scornaienchi

Olá, pessoal.

Tudo bem com vocês?

Espero que sim!

Este está sendo um ano cheio de novidades e desafios para mim, mudei de Unidade Escola.

Estou na E. E. Dr. Disnei Francisco Scornaienchi como professora coordenadora da área de linguagens (língua portuguesa, língua inglesa, educação física e arte), não pensem que foi fácil sair do PEI Luiz Galhardo lá deixei muita história boa, pessoas queridas, conquistas..., mas senti que a oportunidade de trabalhar em uma escola próximo de casa era ótima, além de ter sido aluna da escola onde estou hoje (tem muito carinho envolvido).

Espero do fundo do coração continuar fazendo o meu melhor onde quer que vá não só para me sentir bem comigo mesma como profissional e pessoa, mas principalmente por poder fazer diferença na vida das pessoas.

Esta semana iniciamos o ano letivo de 2022, apesar de ter ajudado no planejamento não estou na escola, porque pequei uma gripe forte e fui afastada, eu disse que este ano não está sendo normal, mas não vejo a hora de retornar e começar realmente meu ano letivo.

Vou postar aqui um vídeo que fiz para apresentar a escola e algumas fotos do acolhimento. Um ótimo 2022 para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo - Semana SEI - Tema Bullying